A Ford F-150 Raptor ganhou uma irmã, a Hennesey VelociRaptor 6x6!

A Ford F-150 já é em si um veículo bem agressivo e radical, mas sempre tem alguem que quer algo a mais não é? Pensando nisso, a compania Amercana Hennessey conhecida por seus hiperesportivos super preparados, desenvolveu um projeto em cima da Ford F-150.

Se voce acha que o mercado pelas caminhonetes 6x6 já está saturado nos Estados Unidos pela Mercedes-AMG G 63 6x6, a Hennesey não acha e criou a VelociRaptor como seu concorrente direto. A camionete se destaca muito bem graças a preparação da Hennessey.

A VelociRaptor possui um motor insano de 600hp de 3.5l V6 no qual bate tranquilamente o V8 de 536hp da Mercedes. Ela chega a esse rendiemento graças ao upgrade nos dois turbocompressores, escape de aço inoxidável, intercooler modificado para maior captação de ar e reprogramação eletrônica do módulo do motor.

A VelociRaptor 6x6 possui duas rodas a mais em um eixo adicional, não necessariamente ampliando o tamanho da caçamba. Adota também suspensão Fox, rodas de alumínio 20 polegadas, pneus off-road, para-choques personalizados, barra protetora frontal, luzes auxiliares de LED e santantônio personalizado.

Para os interessados nos Estados Unidos a Hennesey VelociRaptor 6x6 ganha da Mercedes também no preço. A Preparadora diz que o preço vai partir de $295,000, o que é bem abaixo do valor praticado pela Mercedes que parte de $370,000.

Para os proprietarios da F-150 Raptor comum a Hennesey também irá oferecer só a atualização do V6 3.5 EcoBoost original de 450 cv para 600 cv que custará US$ 22.500.

E ai, o que achou deste monstro??


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square