top of page

Jaguar I-Pace | O primeiro conceito elétrico da Jaguar

A estréia foi feita em realidade virtual e ocorreu às vésperas da abertura ao público do Salão do Automóvel de Los Angeles, nos EUA. O conceito pode ser definido como um carro com desempenho de um esportivo e a versatilidade de um SUV sendo 100% elétrico, impressionando por sua aparência, por sua potência e por sua autonomia. Sua produção começará em 2018 e os preços não foram divulgados. Confira mais algumas informações sobre o carro:

O Jaguar I-Pace estreia uma nova plataforma na companhia britânica, que permite redefinir o desenhos do futuros carros elétricos da marca, aproveitando melhor o espaço interno do veículo. O modelo é movido por uma bateria de íon-lítio de 90 kWh, capaz de abastecer o motor elétrico por até 354 km. O motor rende 405 cv de potência e 71,3 kgfm de torque. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos.

Para contribuir com a eficiência energética, a Jaguar tratou de alcançar um coeficiente de arrasto de apenas 0.29 Cd, algo notável para um SUV.

"Com o I-Pace, a revolução está no perfil do carro, não na abordagem do design. Não é que nós queríamos criar algo completamente diferente de tudo o que fazemos. Queríamos que o design celebrasse a nova tecnologia elétrica (da Jaguar)", definium Iam Callum, diretor de design da marca britância.

Fonte: http://noticias.r7.com

motorpress.com.br


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page