top of page

BMW M140i chega ao Brasil por R$ 267.950

Após ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, a BMW anunciou o início das vendas do M140i nas concessonárias de todo o Brasil, a nova geração do hatch esportivo chega por R$ 267.950.

Lançado no começo do ano no mercado europeu, o modelo é equipado com motor 3.0 de seis cilindros em linha TwinPower Turbo de 340 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 50,9 kgf.m entre 1.520 e 4.500 giros. A transmissão é automática Steptronic de 8 marchas – com opção de trocas manuais pelas aletas (paddle Shift) atrás do volante.

O novo seis cilindros possui aprimoramentos referentes ao consumo de combustível e nível de emissões com redução de 7%. Trás diversos equipamentos de série como suspensão rebaixada em 10 milímetros, rodas de liga leve de 18 polegadas, conjunto de freios M Sport, direção esportiva com função Servotronic, start-stop, kit aerodinâmico, capas dos espelhos retrovisores de acabamento em cinza metálico, ar-condicionado automático de duas zonas, teto-solar elétrico, sensores de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. Além de tudo isso, possui também bancos esportivos em couro Dakota – com ajustes elétricos e lombar – detalhes em alumínio, volante revestido de couro, sistema de som Harman Kardon com 12 alto falantes e potência de 360W, sistema de navegação Professional com iDrive Touch Controler e Comfort Access.

Serão seis cores metálicas disponíveis: Preto Safira, Cinza Mineral, Vermelho Melbourne, Prata Glacier, Laranja Valencia e Azul Estoril.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page